OIE GENTEEEE! AÍ MEU DEUS QUANTO TEMPO! Lari está de volta volta e o blog também!  Bem, pra começar, eu queria indicar algumas músicas de K-Pop.  Muitos de vocês já devem ter ouvido falar do K-Pop,  que é um estilo de música da Coréia.

Eu particularmente sou muito fã das músicas de lá, e se você gosta de músicas com batida, eu vou recomendar algumas pra vocês ouvirem.

Se vocês tem curiosidade de ouvir, não pensem só porque é música da Coréia que é esquisito. É um tipo de música diferente que mistura o inglês com o coreano. Bem, vamos logo começar essa playlist né?

1° BTS- Dope

https://youtu.be/BVwAVbKYYeM

Essa é uma música cheia de batida, com uma letra incrível (literalmente) e vários raps no meio dela. Vale à pena, para mim, é uma das melhores músicas dos meninos.
2° EXO – Monster

https://youtu.be/KSH-FVVtTf0
Essa é uma música um pouco mais comum, mas com muita batida ainda, e muito rap bom. O clipe é cheio de dança e coisas esquisitas que eu não consegui entender muito bem (pois é, quando você ver vai entender o que eu tô falando) mas é muito bom!
3° BlackPink – Whistle

Essa é de um grupo feminino (avá) e é uma música cheia de assobios e muita dança também, o clipe é meio esquisito mais uma vez, mas as meninas são lindas e vale muito a pena.
5° GOT7 – Hard Carry 

Bem, essa música é MUITO boa e agitada, é também cheia de dança e o clipe retrata meio que um pós apocalíptico meio doido aí. Eu não sou boa pra entender essas coisas e muito menos pra criar teorias, então só vejam e ignorem minhas definições dos clipes.
6° MONSTA X- Hero


https://youtu.be/FZ9lJ5ctd0s

Esses meninos são muito bons no que fazem. Essa é uma música com batida e ótimos vocais, raps de tirar o fôlego e uma ótima coreografia também. A letra consiste em “eu posso ser o seu herói” algo que qualquer menina gostaria de ouvir né? Vale muito a pena assistir esse!

Então é isso aí gente! Foi mais um post da minha volta e pra vocês conhecerem esse novo gênero musical que tá entrando com tudo no Brasil! Vale a pena vocês escutarem, as músicas são realmente boas! Um beijo e até o próximo post!! 💜 /Lari

