Ooooooooi gente, estou de volta haha!

Bom, me desculpem novamente pelo sumisso, porém agora deixei vários posts agendado para vocês não ficarem “abandonados” mais, hahaha

Agora sem enrolar né Graziela? Então, hoje vim trazer um post diferente, bom, no blog da minha prima (Anna & Vocês) ela fez um post hoje sobre o Lançamento do cd dos meus pais, sim são meus pais hahaha, e vocês já devem ter visto alguns posts falando sobre eles né?

Bom, eles tem 1 ano de dupla, e com muita luta, sacrifícios, e correndo atrás dos sonhos eles conseguiram fazer o primeiro cd e sábado passado (dia 22 de outubro) eles fizeram o Lançamento desse cd, e foi bem legal, tudo maravilhoso, e eles ficaram bem felizes.

 

Eu ia colocar aqui a abertura porém estou fazendo esse post pelo computador então não dá, mas se vocês quiserem saber como foi dá uma olhadinha do blog da Anna que lá tem o vídeo que ela gravou para mostrar mais ou menos ao blog dela.

Enfim, foi bem legal, a abertura meus pais entraram com a música ArrochaFunk  que é a principal do cd deles, que está tocando bastante nas rádios e está sendo bem conhecida aqui na cidade onde moramos. Teve dançarinos na abertura também, e segue logo abaixo algumas das fotos.

Também teve algumas participações especiais de cantores e duplas sertanejas daqui da região.

As apresentações foram:

Ney Brandão

Daniel Pires

Jonas & Tiago

Gian Lucca & Diego

André Garcia & Denner

Aqui vai algumas fotos da banda:

E aqui algumas fotos aleatórias do show, do camarim, enfim..

Gente, eu não pude pegar muitas fotos porque meus pais não liberaram nenhuma ainda em redes sociais, porém eu roubei algumas para postar aqui pra vocês verem hahaha! ❤️❤️

E para finalizar, uma foto dos meus pais sozinhos, e eles com o maquiador e fotografo que deixou tudo melhor ❤️

 

Bom gente, então é isso aí! Espero que vocês tenham gostado, deixei um likezinho para ajudar, até o próximo post! Beijãoooo 👋

 

Fan Page: Byanna & Paullão / Instagram: @byannaepaullaooficial

Minhas redes sociais: Facebook /Instagram / Twitter 

E para quem quiser me adicionar no snap é: graziioliveeira

 

