Ooooooi, então como o prometido, toda quarta irei trazer uma “playlist” ou algo relacionado a música né? E hoje vim trazer a de funk. Gente eu amo funk, acho bem legais as batidas, enfim.. Vamos lá?

 

1º Bumbum granada – Mcs Zaac & Jerry

Eu viciei taaaaaaanto nessa música, PRINCIPALMENTE pela voz  do Jerry hahaha

 

2º Roça Roça 2 – Mc Brinquedo

Cara, quando eu ouvi essa música pela primeira vez eu pensei q era uma bosta (o que na verdade é) mas a letra é bem legal e sei lá ela vicia também kkkkkk

 

3º Pow pow, tey tey – Mc Dede

Comecei escutar essa músicas faz uns dois dias, e não consigo parar de cantar “Ela pow pow pra mim, eu dei tey tey pra ela” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

4º Tudo de bom – Mc Livinho

Bom, essa música já é mais “light” e o clipe também né rs, e pra falar a verdade eu sempre ignoro os clipes porque não gosto muito, mas enfim.. Essa música é bem legal, e a voz do livinho deixa a gente numa paz hahahaha

 

5º Malandramente – Dennis & Mc’s Nandinho & Nego Bam

E por ultimo esse mais novo “lançamento” né e vou deixar aqui pra vocês ficarem também com um “malannnnndramente” na cabeça hahahaa

 

Então é isso gente, espero muuuito que vocês tenham gostado, eu não falei muito nesse post porque eu sei que funk nem todos gostam, fiz mais para descontrair..Mas é isso aí, até o próximo post, beijãooo 👋

Minhas redes sociais: Facebook /Instagram / Twitter 

E para quem quiser me adicionar no snap é: graziioliveeira

