Oooooi gente, hoje vim trazer um post sobre “Mashup” bom muitos se perguntam o que é “Mashup” e eu vou explicar agora.. “Um mashup é uma canção ou composição criada a partir da mistura de duas ou mais canções pré-existentes, normalmente pela transposição do vocal de uma canção em cima do instrumental de outra, de forma a se combinarem.”

Entenderam? Hahaha, bom então eu trouxe aqui 5 melhores mashups para vocês assistirem e dizerem se gostaram ou não desse tipo de combinação de músicas.

 

1º  Impasse & Love Yourself  – Anna & Saulo

 

2º Infiel & I Knew You Were Trouble – Anna & Saulo

 

3º Sorry & Medo Bobo – Lu & Robertinho

 

Bom gente os dois últimos mashups vão ser um pouco diferente. Para fazer um mashup não precisa ser uma música brasileira e uma internacional não. Trouxe aqui um feito com 3 músicas internacionais e um feito com 2 músicas brasileiras, vejam.

4º  See You Again, Love Me Like You Do & Sugar – Megan Davies

 

5º Que sorte a Nossa & De Janeiro a Janeiro – Anna & Saulo

 

Então é isso gente, espero muuuito que vocês tenham gostado e deixem nos comentários qual foi o mashup que vocês mais gostaram! Até o próximo post, beijãooo 👋

Minhas redes sociais: Facebook /Instagram / Twitter 

E para quem quiser me adicionar no snap é: graziioliveeira