Oooooi gente, então no post anterior eu trouxe para vocês a minha Playlist Sertaneja da bad não é mesmo? E hoje vim trazer a playlist dos melhores covers do momento! Então eu escolhi 5 covers que estou mais ouvindo e vou deixar aqui para vocês, vamos lá?

 

1º Coração Machucado – Gabi Luthai & Thiago Farra

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada pela voz da Gabi não é? Acompanho desde o começo e sempre os covers dela estão em primeiro nas minhas listas haha ❤ Amei esse cover principalmente por terem feito em uma versão mais acústica do Wesley Safadão!

 

2º Romântico Anônimo – Amanda Lince

Gente, esse vídeo é MARAVILHOSO meu pai que me mostrou e logo de cara eu já amei!!! Deem uma olhadinha no canal dela e veja o grande mistério das trigêmeas que vocês vão se surpreender hahaha

 

3º Louca de Saudade – Mariana & Mateus

Esses dois são irmãos, e eu meio que conheci o canal deles por “acaso” pois eu estava procurando covers e vi um deles e logo me apaixonei também, me inscrevi no canal é claro rs e comecei a acompanhar o trabalho e estou até hoje assim, acho incrível o trabalho deles e os admiro muito pois cada vez vejo que melhoram mais!!!

 

4º Que sorte a Nossa – Katarinas

Essas três meninas eu conheci por acaso também gente, e gostei muito da voz delas e já sigo em todas as redes sociais hahaha

 

5º Flor e o beija flor – Dam e Nay

Bom gente, eu procurei um cover que eu nunca tinha assistido assim eu poderia apresentar uma novidade para vocês até porque os covers ali pra cima eu já sou inscrita nos canais e conheço todos. Então procurei, procurei e até que achei esses dois e eu amei as vozes deles, e já me inscrevi para não ficar de fora né hahah

Então gente foi isso, eu espero que vocês tenham gostado do post e deixem nos comentários qual covers vocês mais gostaram!! Até o próximo post, beijãooo 👋

 

Minhas redes sociais: Facebook / Instagram / Twitter 

E para quem quiser me adicionar no snap é: graziioliveeira

 

 

