Oooooi gente, bom então como vocês sabem eu AMO sertanejo né! Mas hoje vim trazer uma playlist um pouco diferente, trouxe as 5 músicas que estou viciada e que nos deixam naquela bad hahahaa

Obs: Só lembrando iremos ter uma novidade no blog, toda quarta-feira eu irei postar algo relacionado a playlists/músicas. Então é isso, vamos lá!

1º Impasse – Marília Mendonça part Henrique & Juliano

Gente essa música pode ser um pouco antiguinha, mas eu amo demais e acho ela maravilhosa.. As vozes tem uma combinação tão perfeita, e logo que você começa a ouvir vem milhares de pensamentos não é mesmo?! hahaha

2º Medo Bobo – Maiara & Maraisa

Essa música gente nem sei como explicar, eu amo essa música e escuto ela 24h, linda demais além de deixar a gente numa bad né? hahaha, Maraisa arrasou! 😍

3º Infiel – Marília Mendonça

Marília cada vez superando mais não é mesmo? Que música, que letra, que voz gente! 😍

4º Deixa ela saber – Henrique & Juliano

Mas é clarooooooooo que não poderia faltar Henrique & Juliano né? Eu sou super fã, amo demais eles e fala sério essa música é para acabar com o coração não é mesmo?! 💭

5º Louca de saudade – Jorge & Mateus

E por ultimo Jorge & Mateus que também não poderia ficar de fora da lista né? E essa música é uma das que acaba com o psicológico da gente 😕

Então é isso gente, espero muuuito que vocês tenham gostado e eu vou preparar vários outros tipos de playlist bem legais e diferente para vocês! Até o próximo post, beijãooo 👋

Minhas redes sociais: Facebook / Instagram / Twitter 

E para quem quiser me adicionar no snap é: graziioliveeira

 

