OIE OIE GENTEEEEEEEEEEEEEE! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem e vocês? Hoje eu vou falar sobre uma coisa que está bem na moda agora. Varal de fotos, todo mundo quer um no quarto! Inclusive, eu vou fazer um no meu quarto! E algumas pessoas querem fazer igual á mim, fazer com fotos de Polaroid. Sim, eu sei que já ensinei a fazer aqui mas eu achei uma forma mais fácil que aquela! É só você entrar no site http://www.picmonkey.com/#edit  e segue as instruções nas fotos abaixo:

capture-20160414-201929

Primeiramente, clique no ”Open” para abrir a sua foto.

capture-20160414-202137

Agora, clique em ”My computer” para abrir a foto do seu computador e colocar lá. Depois que escolher a foto, ela irá aparecer assim:

capture-20160414-202427.png

Depois disso, clique na moldura ao seu lado esquerdo e no ícone escrito ”Polaroid Frame”.

capture-20160414-202530.png

Mecha na rotação para zero graus, para que a foto fique retinha. Depois, se você quiser tirar o efeito que tem, só mexer no ”Efect Fame” embaixo.

capture-20160414-202700.png

E ficará assim. Depois, clique em ”Save” lá em cima, ao lado do ”Open”.

capture-20160414-202816.png

Assim que aparecer esta janela, clique em ”Sean” para deixar a foto na melhor qualidade, e clique em seguida em ”Save to my computer” para salvar.

É mais difícil no começo, mas quando você pega o jeito faz várias! Depois das fotos prontas, se quiser imprimir ou revelar, está pronta para colocar nos varais!!

Espero que tenham gostado do post de hoje, e que tenha ajudado! Beijos galerinha e até mais! / Lari

