EAE GENTEEEE! Voltei! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo certo. Seguinte, eu sumi daqui porque meu celular não está ligando WiFi! Sim, imaginem, tá muito difícil viver. E antes era bem mais fácil para publicar, porque eu publicava pelo celular. E além de tudo isso, estou estudando das 7:oo ás 16:00, ou seja, vou poder publicar só á noite.

Mas chega de enrolação e vamos logo para o assunto do post!

Se a escola de vocês não tem uniforme, vocês gostam de lacrar na hora de ir pra escola não é? Pois é,aqui tem quatro dicas pra você literalmente lacrar na hora de ir pra escola!

1°Blusa na cintura

estilosa-escola-148039

Imagens: Créditos á Capricho

O truque para driblar o calor também é um truque de estilo. Vale colocar tudo: moletom, xadrez, camisa jeans e até jaquetas!

2°Tênis Coloridos

estilosa-escola-248040

E os tênis coloridos ou com estampas? Eles são chamativos e dão alegria ás combinações.

3° Dobraduras ”Mil”

estilosa-escola-448042

As dobraduras nas barras das calças ou na manga da blusa são super estilosas e estão com tudo! Você pode fazer até no seu uniforme! E elas combinam com tudo!

4° Mochilas estampadas

estilosa-escola-548043

Cheias de estilo, as novas mochilas que saíram agora estão com tudo! Tem estampas das novas tendências, listras, floridas e até boho! Vale a pena conferir!

 

E foi esse o post gente, espero que tenham gostado e usem como modelo! Prometo não sumir de novo! até mais gente, obrigada pelo carinho, beijos!! / Lari

