oie genteee! tudo bom? estou demorando para postar porque estou pesquisando sobre algumas coisas, para ter certeza do que vou postar. Esse post é sobre os destaques para o inverno deste ano, até porque não está tão longe!

Onda Metálica

roupas-metalicas001

Na hora de usar, a regra é não economizar. Aposte em peças completamente metalizadas, como casacos longos, bodies, botas, saias e até conjuntinhos com pegada futurista. É isso aí gente, eu acho bem estranho pra falar a verdade, eu usaria os sapatos ou os acessórios, não tenho coragem de usar as roupas hahahah!

Transparência reveladora

19

Assim como os desfiles internacionais, os nacionais também apostaram no movimento #FreeNipple para lançar a transparência como tendência absoluta do próximo inverno. Em rendas e sedas finas, ela serviu de contraste perfeito a casacos longos e pesados. Eu adoro essas roupas transparentes de sedas e tecidos finos, como tulles, amo!

Ombros à mostra

BLOG-OMBROS_ex.png

O inverno ameno que costuma chegar ao Brasil permite algumas ousadias fashion, como os ombros de fora, que surgiram ora em recortes estratégicos, ora em decotes gipsy tomara-que-caia. O detalhe promete dar frescor às produções da temporada. Eu adorei, principalmente os das fotos!

 

Listras P&B

famosas-com-blusas-listradas.jpg

O print da estação, sem dúvida, será a listra p&b. Ela apareceu em calças, camisas e casacos, ótima para tirar o óbvio do inverno. Só abusar, principalmente pra mim que ama listras!

Bem gente, espero que tenham gostado e não esqueçam do like e dos comentários! Eu já tinha feito um post desse ano passado, mais saíram mais algumas coleções de desfiles e eu estou repostando! Espero que tenham gostado e até mais!! /Lari

