Oie genteee! Falei que voltaria aos poucos, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem! Vim fazer um Top 5 das músicas que estou viciada esta semana.

1° Meghan Trainor- Better When I’m Dancin

image

Essa música, como vocês já perceberam, é trilha sonora do filme Snoopy e Charlie Brown, que é um Amorzinho. Pra falar a verdade, não sei o que é mais amorzinho, a música ou o filme. Ela é super dançante e super positiva.

2° Big Sean e Drake: Blessings

image

Pra quem gosta de rap americano, é uma ótima música eu adoro esse tipo de som. Drake é o do Hotline Bling.

3° NXZero – Pedra Murano

image

Essa é de uma das bandas que eu mais gosto, o CD novo deles tá demais! Essa música fala de amor e positividade, tudo que a gente precisa não é? Vale a pena escutar!

4° Tove Lo- Influence

image

Essa cantora que eu tanto amo lançou essa música no natal, e desde lá, não consigo jamais parar de ouvir! É demais! Já falei do álbum dela aqui também, outra coisa que vale a pena!

5° One Direction- History

image

O novo single dos caras está com tudo! History fala sobre a história (jura?) da banda e sobre tudo o que passaram. O clipe também passa a trajetória inteira deles!

É isso aí, essa foi minha playlist de músicas preferidas da semana! Espero que tenham gostado! Beijos, até mais! Faz ai sua playlist nos comentários pra mim escutar as suas preferidas! /Lari ✨

